• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Balcão Único

 

O Balcão Único do Município de Alcanena agrega os serviços de atendimento ao público da autarquia anteriormente situados nas secções de Obras Particulares e na Taxas e Licenças, bem como os serviços da Administração Central agregados sob a marca Espaço do Cidadão.


No concelho de Alcanena existem dois equipamentos com resposta no modelo Balcão Único, um situado no Edifícios dos Paços do Concelho na Praça 8 de Maio em Alcanena e outro situado na Delegação de Minde da Câmara Municipal de Alcanena, sito na Praça 14 de Agosto, nº 10 em Minde.


No concelho de Alcanena, já abertos, existem para além destes dois locais, mais 6 locais onde funcionam os serviços da administração central sob a marca Espaço do Cidadão, a saber Bugalhos, Louriceira, Malhou, Espinheiro, Monsanto e Serra de Santo António.


Os serviços da administração central que atualmente se prestam no Espaço do Cidadão de Alcanena são os constantes nesta lista.

Reuniões da Assembleia Municipal

De acordo com o disposto no número 1, do artigo 27º, da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, a Assembleia Municipal “reúne em cinco sessões ordinárias anuais, em fevereiro, abril, junho, setembro, e novembro ou dezembro, convocadas com uma antecedência mínima de oito dias por edital e por carta com aviso de receção ou protocolo”.