• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios Aprovado na Reunião da Comissão Municipal da Defesa da Floresta

foto reuniao cmdf 16set2020

 

A Comissão Municipal de Defesa da Floresta aprovou, em reunião realizada a 16 de setembro de 2020, a consolidação do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios 2020-2029, cujo período de consulta pública decorreu de 29 de junho a 17 de julho de 2020.

 

O referido Plano será presente à próxima Reunião de Câmara, a realizar no dia 21 de setembro, e à Sessão da Assembleia Municipal do próximo dia 25 de setembro, para aprovação, após o que se procederá à respetiva publicação em Diário da República.

 

Participaram na reunião da Comissão Municipal de Defesa da Floresta, realizada por videoconferência e presidida pela Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, o Vereador Luís Pires, o Comandante dos Bombeiros Municipais de Alcanena, Jorge Frazão, os/as Presidentes e representantes das Juntas de Freguesia de Bugalhos, Monsanto, Moitas Venda e União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro, assim como os representantes das entidades que compõem esta Comissão, designadamente, EDP, ICNF, Infraestruturas de Portugal, APFRA, GNR e GIPS.

 

6ª reunião extraordinária do Conselho Intermunicipal da CIM do Médio Tejo

cimt 2

 

Reunião do Conselho Intermunicipal

 

Realizou-se hoje, dia 17 de setembro, em Alcanena, a 6ª reunião extraordinária do Conselho Intermunicipal da CIM do Médio Tejo.


Na reunião, que contou com a presença da presidente da CCDR Centro, Isabel Damasceno, foi debatido o ponto de situação do Programa Operacional do Centro – CENTRO2020, e o ponto de situação da reprogramação do Pacto de Desenvolvimento para a Coesão Territorial da CIMT.


A Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, recebeu os presidentes dos Municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, no auditório dos Paços do Concelho.


À semelhança de outras reuniões, esta foi mais uma reunião descentralizada da Comunidade Intermunicipal do Medio Tejo.