• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Assinatura do Protocolo entre o Município de Alcanena e a Associação dos Bombeiros Voluntários de Minde – Apoio ao Funcionamento 2019

foto protocolos bvminde 2019
 
Foi assinado, no dia 28 de janeiro de 2019, o Protocolo entre o Município de Alcanena e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Minde, cuja minuta foi aprovada, por unanimidade, na Reunião de Câmara realizada a 21 de janeiro de 2019.
 
O protocolo foi assinado pela Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, pelo Presidente da Direção e pelo Tesoureiro da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Minde, António Augusto Fresco e Pedro Capaz da Silva, respetivamente.
 
Estiveram também presentes no ato de assinatura do protocolo o Vereador Luís Pires e o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Minde, Sérgio Henriques.
 
O protocolo agora assinado tem como objeto enquadrar a forma e condições de apoio do Município de Alcanena ao funcionamento da Associação dos Bombeiros Voluntários de Minde, para a prossecução e o desenvolvimento das suas atividades, de acordo com o seu objeto estatuário.
 
Para a concretização do objeto do presente Protocolo, o Município de Alcanena assegura à Associação dos Bombeiros Voluntários de Minde, no ano de 2019, um apoio financeiro no montante de 75.000,00€ (setenta e cinco mil euros), que será concretizado através de transferências mensais no montante de 6.250,00€ (seis mil, duzentos e cinquenta euros), com início no mês de janeiro.
 
O protocolo e os compromissos dele decorrentes destinam-se a vigorar no ano de 2019, com efeitos a partir do dia 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019.