• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

“StayOver Fátima – Tomar”

stay over low
 
A campanha "StayOver Fátima-Tomar" entrou numa nova fase. Desde o passado dia 15 de abril, o turista que reservar alojamento de duas ou mais noites nos parceiros de alojamento aderentes já pode usufruir dos seus benefícios: oferta de experiências, entradas gratuitas e descontos.
 
A Plataforma que os clientes devem utilizar para selecionar a(s) experiência(s) de que querem usufruir é www.stayoverfatimatomar.pt.
 
O que é o StayOver?
A campanha “StayOver Fátima – Tomar” é uma ação promocional realizada pela CIMT – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e os municípios que dela fazem parte, em parceria com unidades de alojamento, empresas de animação, restaurantes e demais agentes turísticos e comerciais do Médio Tejo, para promover a região enquanto destino turístico integrado, vocacionado para a realização de férias, retiros ou estadas mais prolongadas, dirigidas a diferentes segmentos, e demonstrar o potencial do território para motivações combinadas de lazer, recreio ou espiritualidade, capaz de proporcionar experiências memoráveis.
 
Como funciona?
A campanha aplica-se a reservas diretas antecipadas, com duração igual ou superior a duas noites, a realizar nas unidades de alojamento do Médio Tejo, parceiras da campanha (de acordo com a disponibilidade de quartos), para estadas que decorram entre os dias 15 de abril e 15 de setembro de 2019, e os pedidos de reserva têm início a partir do dia 13 de março. Após a reserva do alojamento, serão atribuídos experience points ao cliente, os quais poderão ser trocados por benefícios a usufruir na região.
 
O que são experience points e como são calculados?
Os experience points são créditos concedidos aos clientes, por estes terem reservado diretamente duas ou mais noites num alojamento na região Médio Tejo. Estes créditos podem, depois, ser trocados por uma ou mais experiências gratuitas no destino, a escolher de acordo com o número de experience points atribuídos e de um vasto leque de experiências oferecidas pelos parceiros. Estes são calculados e comunicados de acordo com o seguinte método de conversão: por cada euro (1,00€) pago pela reserva de alojamento são gerados 18 experience points.
 
Qual o período da campanha?
O período da campanha coincide com o período de reserva de estadas que decorram entre os dias 15 de abril e 15 de setembro de 2019. No entanto, os pedidos de reserva iniciam no dia 13 de março.
 
O que é o StayOver Card?
StayOver Card é um cartão digital que identifica o titular da reserva. A partir deste documento digital, único e intransmissível, os clientes poderão usufruir de um conjunto de benefícios, durante o período que têm a reserva ativa na região do Médio Tejo.
 
Quais são os benefícios obtidos?
A adesão à campanha atribui ao titular três tipologias de benefícios cumulativos, nomeadamente: oferta de experiências, entradas gratuitas e descontos exclusivos.
 
O que confere o benefício Oferta de Experiências?
Confere o usufruto de uma ou mais experiências gratuitas na região do Médio Tejo a escolher pelo cliente, de acordo com os experience points que lhe foram atribuídos.
 
O que compreende o benefício Entradas Gratuitas?
Confere o usufruto de entradas gratuitas em espaços de cultura e lazer com bilhética (p.e. museus, monumentos, centros de interpretação, e eventos), no Médio Tejo, atribuídas diretamente de acordo com as condições pré-definidas pelos parceiros.
 
O que concede o benefício Descontos Exclusivos?
Garante reduções ao preço de tabela em produtos e serviços específicos em diversos estabelecimentos, espaços comerciais e de animação aderentes à campanha, atribuídos diretamente mediante as condições previstas por cada parceiro.
 
Há algum custo adicional?
Não existe nenhum custo adicional. Melhor dizendo, os benefícios serão atribuídos aos clientes logo após a adesão à campanha, que compreende apenas a reserva direta num alojamento da região aderente.
 
Para quem é direcionado?
Podem ser titulares da campanha “StayOver Fátima-Tomar” todos os indivíduos com idade igual ou superior a 18 anos, que realizem uma reserva de alojamento para duas ou mais noites na região do Médio Tejo e que, expressamente, solicitem a adesão à campanha ou aceitem aderir por proposta das unidades de alojamento parceiras.
 
Quais os processos a realizar para usufruir dos benefícios?
Para usufruir dos benefícios basta apenas apresentar o StayOver Card às entidades aderentes. 
No caso das experiências, os clientes têm de escolher primeiro aquela(s) de que preferem usufruir e que não ultrapassem os experience points que lhe foram concedidos. Após a escolha, terão apenas de verificar se a experiência escolhida necessita de reserva prévia e, em casos afirmativos, terão de contactar a entidade para reservar uma data de usufruto da mesma.
 
Se cancelar a reserva do alojamento, tenho direito aos benefícios na mesma?
Se o cliente proceder ao cancelamento da reserva de alojamento perde automaticamente o direto a todos os benefícios (experiências, entradas gratuitas e descontos) do StayOver Card.
 
Quando posso usufruir dos benefícios obtidos?
O cartão StayOver é intransmissível e só se encontra ativo durante o período de estada do titular, por isso, os benefícios serão concedidos nesse período.

Alojamentos Aderentes do Concelho de Alcanena
- Retiro do Bosque Country House
- Hotel Eurosol Alcanena
- Parreirais dos Moquinhos
 
Experiência(s) para qualquer cliente Stayover:
Laço Verde
À descoberta de novos talentos
Experiência
Largo Justino Guedes, 2
2395-180
GPS: 39.513234, -8.687934
249 840 022
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
www.caorg.pt
 
Mantas de Minde
Contacte com as verdadeiras mantas de lã de Minde.
Experiência
Rua Dr. António da Silva Totta, n 51
2395 - 201 Alcanena
GPS: 39.512843, -8.687486
249 840 022
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
www.caorg.pt/
 
Aula de Desenho e Pintura
Aguarelar parece fácil
Largo Justino Guedes, 2
2395-180 Alcanena
GPS: 39.513234, -8.687934
249 841 292
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
www.caorg.pt/
 
“A Piação dos Charales do Ninhou’’ - a Língua de Minde
Não nos entende? É mesmo para não entender
Largo Justino Guedes, 2
2395-180 Minde
GPS: 39.513234, -8.687934
249 840 022
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
www.caorg.pt
 
Chá com Arte
Converse com arte, à hora do lanche
Largo Justino Guedes, 2
2395-180 Minde
GPS: 39.513234, -8.687934
249 840 022
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
www.caorg.pt
 
Entradas livres para qualquer cliente Stayover:
- Ingressos para os espetáculos do Cine Teatro São Pedro
- Entrada no Museu da Boneca
- Visita Guiada ao Museu de Aguarela Roque Gameiro
- Entrada nas Piscinas de Alcanena
- Entrada nas Piscinas de Minde
- Entrada no Centro Ciência Viva do Alviela

Consulte, em anexo, os termos e condições gerais da campanha.