• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Miss Scarlet, de Filipe Dias

miss scarlet
 
24 e 25 de janeiro, no Cine-Teatro São Pedro
 
Será apresentada, nos dias 24 e 25 de janeiro de 2020, sexta-feira e sábado, às 21:30h, no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, a peça de teatro “Miss Scarlet”, com encenação de Filipe Dias.
 
“Nunca te apaixones por uma mulher que se venda. Acaba sempre mal!”

Poderá o amor ser controlado pela razão? Estará o amor ao alcance de todos? Será que o amor se tornou em algo sapiosexual?! Não tema estas e outras questões que, possivelmente, terão surgido no curto espaço de tempo em que começou a ler esta sinopse! No espetáculo “Miss Scarlet”, tudo será revelado… ou quase tudo. É através da dança, da poesia, da música e do atrevimento que tornam este cabaré num furacão de ar quente, que promete fazer refletir, enganando o subconsciente. Uma divertida e irreverente lição para todos os que pensam que só se está bem na sua zona de conforto.
 
Ficha Técnica
Encenação | Filipe Dias
Interpretação | Alzira Bento, Carolina Almeida, Fernanda Costa, Luís Simões, Margarida Gil, Mário Diogo, Sónia Bento e Tânia Silva
Participação especial de João Guilherme
 
O espetáculo é de entrada livre, devendo as reservas ser efetuadas na receção da Câmara Municipal de Alcanena, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00h e as 17:30h ou através do telefone 249 889 010 (até 48 horas antes da hora do espetáculo deixam de ser aceites reservas).
 
As reservas devem ser levantadas até á véspera do espetáculo, no horário da bilheteira (de quarta a sexta-feira, das 15:00h às 19:00h, em semana de espetáculo à sexta-feira, sábado ou domingo). Após este limite, as reservas ficam automaticamente sem efeito.
 
Attachments:
Download this file (Cartaz_miss scarlet.jpg)Cartaz_miss scarlet.jpg[ ]90 kB