• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Inauguração da Exposição de Trabalhos Manuais “(Sou Eu)”, de Natália Caetano Sacramento

foto expo natalia sacramento
 
Foi inaugurada, pela Vice-Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Maria João Gomez, no dia 18 de janeiro de 2020, na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, a Exposição de Trabalhos Manuais “(Sou Eu)”, de Natália Caetano Sacramento.
 
Para além de familiares e amigos de Natália Sacramento, a inauguração contou também com as presenças do Presidente e da Secretária da Junta de Freguesia de Moitas Venda, Álvaro Capaz Gonçalves e Sónia Martins, da Presidente da Assembleia de Freguesia e da Secretária da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, Anabela Constantino e Ermelinda Varanda, respetivamente, e do Comandante do Posto Territorial da GNR de Alcanena, 1º Sargento Jorge Oliveira.
 
Houve também lugar para um apontamento musical, a cargo de Magda Carvalho e Margarida Gonçalves.
 
Na impossibilidade de estar presente na inauguração, por motivos de agenda, a Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, fez questão de visitar a exposição, no dia anterior.
 
Esta exposição estará patente ao público até ao dia 31 de março de 2020, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h.