• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Sessão “Violência no Namoro”

foto sessao violencia no namoro
 
Comemoração do Dia de Luto Nacional pelas Vítimas de Violência Doméstica
 
Decorreu, no dia 6 de março de 2020, na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, uma Sessão sobre “Violência no Namoro”, com a presença de Elisabete Brasil, Presidente da Direção da FEM – Feministas em Movimento, que abordou o tema com duas turmas do Agrupamento de Escolas de Alcanena e alunas da Academia Sénior do Concelho de Alcanena.
 
A sessão contou com a presença da Vereadora Maria João Gomez, do Presidente da Junta de Freguesia de Bugalhos, José Luís Gomes, do Comandante da GNR de Alcanena, 1º Sargento Jorge Oliveira, e do Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Alcanena, Mário Vieira.
 
Uma sessão no âmbito das comemorações do Dia de Luto Nacional pelas Vítimas de Violência Doméstica, que se assinala a 7 de março.
 
Esta foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena, através do Gabinete para a Igualdade e Cidadania e da EMIVA – Equipa Municipal de Intervenção na Violência de Alcanena, em colaboração com a APAV – Associação de Apoio à Vítima, a Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira e o Agrupamento de Escolas de Alcanena.