• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Consulta Pública do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Alcanena

pmdfci capa low
 
Período de Consulta Pública decorre de 29 de junho a 17 de julho

Foi publicado no Diário da República, 2ª Série, de 26 de junho, o Aviso nº 9610/2020, através do qual se procede à abertura do período de consulta pública pata atualização do PMDFCI – Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Alcanena, a vigorar entre 2020 e 2029, aprovada na Reunião de Câmara realizada a 18 de maio de 2020.
 
O período de discussão pública decorre de 29 de junho a 17 de julho (15 dias úteis).
 
O Plano e demais documentos que o acompanham estão disponíveis para consulta dos interessados no Serviço Municipal de Proteção Civil de Alcanena – Gabinete Técnico Florestal, no Quartel dos Bombeiros Municipais de Alcanena, sito na Rua Comandante Mário Branco Madeira, 2380-048 Alcanena, durante as horas normais de expediente, estando também disponível em anexo.
 
As sugestões ou observações que venham a ser apresentadas devem ser formuladas por escrito e dirigidas à Presidente da Câmara Municipal de Alcanena ou através do endereço eletrónico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , devendo constar nas mesmas a identificação e o endereço dos seus autores.
 
Informam-se os eventuais interessados na presente consulta pública que o PMDFCI de Alcanena foi objeto de Parecer Prévio Favorável da Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios, a 12 de dezembro de 2019, e de Parecer Vinculativo Positivo do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, IP, em 25 de maio de 2020.
 
Consulte, em anexo, o Aviso publicado no Diário da República e abaixo os links do PMDFCI
Caderno I – Informação de Base
Caderno II – Plano de Ação