• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Discussão Pública da Revisão do PDM de Alcanena - Sessão Descentralizada em Moitas Venda

foto sessao pdm moitas venda
 
Continuam a decorrer as sessões descentralizadas nas freguesias do concelho, no âmbito da Discussão Pública da Revisão do PDM – Plano Diretor Municipal de Alcanena, que decorre de 12 de junho a 23 de julho de 2020.
 
Para melhor informar e esclarecer os munícipes, o Município de Alcanena tem vindo a promover a realização de sessões descentralizadas em todas as freguesias do concelho. A sétima sessão decorreu hoje, dia 26 de junho, na Junta de Freguesia de Moitas Venda.
 
Esta sessão contou com as presenças da Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, do Vereador Hugo Santarém, e do Presidente da Junta de Freguesia de Moitas Venda, Álvaro Capaz Gonçalves, tendo o atendimento sido efetuado, ao logo do dia, por três técnicas da Divisão de Desenvolvimento Sustentável e Urbanismo da autarquia.
 
O PDM, instrumento fundamental na gestão territorial, que estabelece o regime de uso do solo, através da sua classificação e qualificação. Por definir a política municipal de solos de ordenamento do território e do urbanismo, a gestão de equipamentos de utilização coletiva e reger a integração de orientações estabelecidas pelos programas de âmbito nacional, regional e intermunicipal, a Câmara Municipal de Alcanena incentiva ao envolvimento de toda a população neste processo.
 
Participe! O envolvimento de todos é importante!
 
 
Attachments:
Download this file (MOITASVENDApdm.PNG)MOITASVENDApdm.PNG[ ]4622 kB