• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Já abriu ao público a nova loja da AQUANENA

Abertura Loja AQUANENA low

 

A AQUANENA – Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena, S.A., abriu oficialmente, no dia 16 de novembro de 2020, a sua nova loja de atendimento ao público e o espaço da nova sede da empresa, a funcionar no Mercado Municipal António Galveias Dias, na Vila de Alcanena.

 

Na inauguração, estiveram presentes os elementos do Conselho de Administração: a Presidente, Fernanda Asseiceira, e os vogais, Silvestre Pereira e Hugo Santarém, assim como a Presidente da Assembleia Geral, Maria João Gomez, e vários elementos do Conselho Consultivo.

 

A Presidente do Conselho de Administração, e também Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, saudou a equipa que está a desempenhar as suas funções nas novas instalações e deixou votos de bom trabalho.

 

Numa mensagem dirigida aos munícipes e clientes da empresa, a Presidente do Conselho de Administração, Fernanda Asseiceira, afirmou que “esta abertura da loja AQUANENA é um dia muito importante, porque se trata de um novo espaço, que permite maior proximidade ao cliente e prestar um melhor atendimento”. “É ainda mais significativo pelo facto de a nova loja estar inserida no recém-requalificado Mercado Municipal, um espaço mais central e que oferece também melhores condições para o desempenho de funções aos colaboradores da empresa”, afirmou Fernanda Asseiceira.

 

A Presidente do Conselho de Administração convidou os clientes e munícipes a deslocarem-se à nova loja para tratarem dos seus assuntos com a empresa, mas, atendendo ao momento de Estado de Emergência que se vive devido à pandemia COVID-19, apelou à compreensão de todos para a necessidade de serem cumpridas todas as recomendações e regras de saúde pública, nomeadamente, o uso de máscara, o atendimento de uma pessoa de cada vez, o distanciamento físico - dentro da loja e no exterior - e a desinfeção das mãos.

 

A empresa disponibiliza meios digitais para facilitar o atendimento à distância, nomeadamente: contacto telefónico 249 899 414; e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ; a Área de Cliente no site www.aquanena.pt; ou, ainda, a APP gratuita para telemóveis myAQUA®.

 

A Presidente do Conselho de Administração, Fernanda Asseiceira, deu o exemplo e aderiu ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica, num gesto simbólico para apelar a que os clientes da AQUANENA possam também optar por estes meios de pagamento de faturas e gestão de contratos, mais cómodos, mais rápidos e “amigos” do ambiente, pois poupam no gasto em papel. Estas ferramentas são tanto mais importantes nesta fase, em que se apela a que as pessoas permaneçam em casa o máximo possível.