• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Comunicado | Loja AQUANENA | Atendimento por Marcação, a partir de 14 de janeiro

atendimento marcacao aquanena vf

 

Atendimento por Marcação, a partir de 14 de janeiro – Medidas COVID-19


Seguindo as recomendações das Autoridades competentes, e no âmbito do Plano de Contingência para a COVID19 adotado pela AQUANENA, e em articulação com o Município de Alcanena, informam-se os clientes que o atendimento presencial, na Loja AQUANENA, será sujeito a marcação prévia, a partir de 14 de janeiro.

 

O Atendimento presencial abrange todos os serviços disponibilizados, até agora, em Loja.

 

Privilegie os Meios Digitais de pagamento, nomeadamente através do Multibanco ou Home Banking (através da sua área de cliente online do seu banco).

 

Pode aderir ao Débito Direto e não se preocupar em se deslocar para fora da sua residência, sendo-lhe cobrado o valor diretamente na sua conta bancária.

 

Em loja, só será possível a permanência de uma pessoa de cada vez. Os clientes devem aguardar a sua hora de marcação no exterior do estabelecimento.

 

Para marcações de atendimento em LOJA e informações, deve contatar-nos, através dos seguintes meios:
– Telefone: 249 899 414
– Correio eletrónico: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

A AQUANENA manter-se-á atenta ao evoluir da situação, designadamente às orientações que vierem a ser tomadas por parte as autoridades públicas, de forma a manter os clientes e utilizadores informados.