• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Obras de Melhoria nas Piscinas Municipais de Alcanena

obras piscinas alcanena

 

Com vista a intervenções para melhoria do complexo das Piscinas Municipais de Alcanena, designadamente no sistema geral de aquecimento, este equipamento encontra-se encerrado ao público desde o dia 27 de março de 2024. A intervenção tem uma duração aproximada de um mês, prevendo-se a retoma de atividade no 29 de abril de 2024, segunda-feira (data sujeita a confirmação).

 

Aproveitando este encerramento, foram efetuadas, em simultâneo, várias manutenções, nomeadamente:
- Correção de aresta vivas, junto às escadas verticais de acesso ao tanque coberto;
- Higienização e desinfeção do tanque coberto em vazio;
- Substituição de degraus danificados nas escadas verticais de acesso ao tanque coberto;
- Preenchimento de juntas nas paredes e fundo do tanque coberto (betumação);
- Higienização, limpeza e manutenção geral de todo o complexo.

 

Torna-te Um Criador de Conteúdos Digitais

foto influencers

 

A Biblioteca Municipal de Alcanena recebeu, no dia 17 de abril, a iniciativa "Torna-te um Criador de Conteúdos Digitais", com os Bookfluencers Guilherme Pimenta, Lara Félix, Maria João Covas e Pipo, dinamizada por Dora Santos Marques, uma iniciativa no âmbito da programação da edição de 2024 do FALA – Festival Literário de Alcanena.

 

Uma tarde muito bem passada, entre gargalhadas, dicas e conselhos valiosos para quem quer seguir este mundo das redes, tendo os participantes tido o privilégio de conhecer estes criadores de conteúdos do mundo literário de uma forma diferente, saber os seus truques e, acima de tudo, quais os seus livros favoritos.