Serviços Municipais

Praça 8 de Maio
2380-037 Alcanena

Serviços de Urbanismo

Funcionam aqui o atendimento e os serviços relacionados com o Planeamento e Ordenamento do Território

Tel.: 249 889 019

Aceda aqui à Via Verde Urbanismo, onde poderá encontrar todos os formulários e normas em vigor.

Serviços de Ambiente, Saneamento e Jardins

Funcionam aqui os serviços de Abastecimento, Ambiente, Canil/Gatil Intermunicipal, Resíduos Urbanos e Saneamento

Casa da Cultura

Praça 8 de Maio
2380-037 Alcanena

Serviços da Cultura

Funcionam os serviços afetos à Cultura e lazer e ao Associativismo

Serviços de Educação

Funcionam aqui os serviços de Educação

Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira

Rua 25 de Abril, 286
2380-042 Alcanena
Tel.: 249 891 207

Serviços de Biblioteca: OPAC: Online Public Acess Catalog, Empréstimo domiciliário, Empréstimo presencial, Hemeroteca, Espaço Internet e Multimédia Infantil e Público em Geral, Biblioteca/Ludoteca itinerante e diversas atividades.

Quartel dos Bombeiros Municipais

Rua Comandante Mário Branco Madeira
2380-048 Alcanena
Telefone: 249 887 200