Ambiente e Saneamento

Poderá consultar, em Ambiente e Saneamento, quais as infraestruturas que perfazem o sistema de saneamento do município, tendo também acesso aos requerimentos necessários para o pedido de Ramal e atribuição de Tarifário Especial.

Neste menu terá também acesso aos Serviços Municipais de Abastecimento de Água, onde pode consultar quais os sistemas de abastecimento de água do Concelho de Alcanena. Também disponível, em Ambiente e Saneamento, está a Gestão de Resíduos Urbanos, cuja recolha seletiva (embalagens), triagem, reciclagem / valorização orgânica / incineração e aterro dos resíduos urbanos são assegurados por uma gestão de âmbito regional – Associação de Municípios do Médio Tejo.

Finalmente, em Ambiente e Saneamento, poderá consultar o Dossier Ambiental, tendo, para consulta, diversos documentos referentes à problemática ambiental do Concelho de Alcanena.