ImprimirJGLOBAL_MAIL
Data: 2022-09-03 10:30

Local: Praça Marechal Carmona, 2380 Alcanena  |  Cidade: Alcanena, Portugal

Cerimónia realiza-se a 3 de setembro, na Praça Marechal Carmona, em Alcanena

A Câmara Municipal de Alcanena promove, no próximo dia 3 de setembro, sábado, na Praça Marechal Carmona, em Alcanena, a Cerimónia “Regenerar Alcanena” 2022, com o seguinte programa:

10:30h | Receção aos Convidados

11:00h | Cerimónia Regenerar Alcanena
- Intervenção das entidades oficiais
- Assinatura do Protocolo de Colaboração entre o Município de Alcanena e o Município de Torres Novas – Projeto “Ouro Líquido”
- Assinatura do Protocolo de Colaboração entre o Município de Alcanena e a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém – Criação e Dinamização da Startup Alcanena
- Entrega dos Galardões Acreditar Alcanena

12:30h | Momento Cultural

13:00h | Visita às Instalações da Startup Alcanena

Esta cerimónia está integrada no planeamento estratégico sustentável do Município de Alcanena, que está empenhado em tornar o seu território mais atrativo, criando condições para a fixação de pessoas e empresas, sendo prioritária a dinamização e a recuperação da economia e criação de emprego qualificado.

Ainda no âmbito desta estratégia, a Câmara Municipal de Alcanena instituiu o Galardão “Acreditar Alcanena”, com a finalidade de estimular e reconhecer o mérito empresarial, iniciativas empreendedoras e inovadoras, no contexto do desenvolvimento económico e social do concelho de Alcanena. A entrega deste Galardão será integrada na Cerimónia “Regenerar Alcanena 2022”, a realizar na data acima indicada.

Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000