ImprimirJGLOBAL_MAIL

Local: Complexo das Nascentes do Alviela  |  Cidade: Alcanena, Portugal

Dia 1 de outubro de 2022, no Complexo das Nascentes do Alviela
Inscrições de 7 a 13 de setembro, nas Juntas de Freguesia

Terá lugar, no próximo dia 1 de outubro, sábado, no Complexo das Nascentes do Alviela, a edição de 2022 do Convívio Sénior.

As inscrições são efetuadas nas Juntas de Freguesia da área de residência, entre os dias 7 e 13 de setembro, sendo o pagamento, no valor de 4,00€ por pessoa, efetuado no ato da inscrição.

A iniciativa contará com animação musical por Sérgio Jorge e atividades de animação pelas Juntas de Freguesia.

Aconselha-se o transporte coletivo gratuito disponibilizado pelo Município, devido à inexistência de estacionamento para viaturas ligeiras, decorrente das obras no estacionamento da praia fluvial.

Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000