ImprimirJGLOBAL_MAIL
Data: 2022-09-19 17:00

Local: Junta de Freguesia de Monsanto  |  Cidade: Monsanto, Alcanena, Portugal

Reunião de Câmara
Próxima reunião do executivo municipal realiza-se a 19 de setembro de 2022, em Monsanto

A próxima reunião da Câmara Municipal de Alcanena realiza-se no dia 19 de setembro (segunda-feira), a partir das 17:00h, em Monsanto, no edifício da Junta de Freguesia.

Esta é mais uma das Reuniões de Câmara públicas descentralizadas, sendo que o executivo municipal reúne mensalmente, em cada uma das antigas freguesias, facilitando, assim, o acesso e a participação dos munícipes das várias localidades do concelho às reuniões do órgão executivo do Município.

Como habitualmente, após a ordem de trabalhos, está previsto um período de intervenção aberto ao público.

Consulte, em anexo, a Agenda da Reunião.

Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000