Reabertura das Piscinas Municipais de Alcanena

ALCANENA PISCINAS MUNICIPAIS low

Informam-se os munícipes que reabriram hoje, dia 12 de novembro de 2019, as Piscinas Municipais de Alcanena, que se encontravam encerradas ao público desde o dia 7 de novembro, para serviços de manutenção corretiva, devido a incumprimento verificado no âmbito do controlo da qualidade da água.

Corrida Sempre Mulher

foto corrida sempre mulher nov2019

Câmara Municipal de Alcanena associou-se à iniciativa, com a cedência de um autocarro para transporte de participantes do concelho

Realizou-se no dia 10 de novembro, domingo, mais uma edição da Corrida Sempre Mulher, com partida e chegada no Parque das Nações, em Lisboa.

A Câmara Municipal de Alcanena associou-se a esta iniciativa, através da cedência de um autocarro para transporte de 52 participantes do concelho, tendo os técnicos da autarquia procedido à recolha de 67 kits de participação.

Entre os participantes do concelho, encontrava-se a Presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro, Lina Louro.

Os fundos angariados pela Corrida Sempre Mulher revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, IPSS com fins de saúde, sem fins lucrativos, de utilidade pública.