Projeto de Recolha Seletiva Multimaterial Porta-a-Porta já Arrancou na Vila de Minde

recolha seletiva minde 1

Entrega dos Ecopontos teve início a 17 de agosto

Teve início hoje, dia 17 de agosto, na vila de Minde, o projeto “Ecoponto à Porta”, com a entrega dos ecopontos e trabalhos de comunicação e sensibilização ambiental.

O arranque do projeto contou com a presença do Vereador Nuno Silva, da Presidente da Junta de Freguesia de Minde, Fátima Ramalho, e dos promotores da RSTJ/Resitejo.

O Projeto “Ecoponto à Porta” é desenvolvido pela RSTJ/Resitejo, em articulação com o Município de Alcanena, e tem como principal objetivo aumentar a quantidade de resíduos recolhidos seletivamente.

Jornadas da Juventude

jornadas juventude 22 geral

De 9 a 11 de setembro, em Alcanena

A Câmara Municipal de Alcanena promove, de 9 a 11 de setembro de 2022, na Casa da Cultura, em Alcanena, as Jornadas da Juventude.

A iniciativa conta com um programa diversificado, que inclui as seguintes iniciativas:
- Gaming;
- Neon Run;
- Associações Juvenis;
- Let’s Talk about…;
- Jogos Tradicionais;
- Youtubers;
- Gamers;
- Torneios;
- DJ’s;
- Stand Up Comedy;
- Animação Desportiva;
- Música ao Vivo;
- Street Food.

O programa detalhado das Jornadas da Juventude será divulgado oportunamente.

Fica atento/a!