Comemorações do Centenário de Bernardo Santareno | 1920-2020

santi2 low

4º Episódio é apresentado no dia 14 de agosto, às 15:00h, no Facebook da Câmara Municipal de Alcanena

Integrado nas comemorações do Centenário de Bernardo Santareno, a Câmara Municipal de Alcanena tem vindo a editar uma série de episódios sobre a vida e a obra do maior dramaturgo português do século XX, sob o título “De António Martinho do Rosário a Bernardo Santareno”.

No próximo dia 14 de agosto, às 15:00h, na página do Facebook da Câmara Municipal de Alcanena, será apresentado o 4º episódio, intitulado “Nos Mares do Fim do Mundo”, um texto excecional no conjunto da obra do genial dramaturgo, que tem origens familiares no nosso concelho, na aldeia de Espinheiro, onde, em jovem, iniciou a sua escrita teatral.

COVID-19 – Ponto de Situação no Concelho de Alcanena

PS 11 agosto 2020 low

A Câmara Municipal de Alcanena informa que, até ao dia 11 de agosto, foram confirmados 22 casos de COVID-19, no concelho de Alcanena, dos quais resultaram dois óbitos. De momento, há 4 casos ativos, 16 casos recuperados e não há pessoas em vigilância ativa.