Almoço de Natal dos Bombeiros Municipais de Alcanena

foto almoco natal bombeiros alcanena 2018

Realizou-se no dia 9 de dezembro de 2018, domingo, o Almoço de Natal dos Bombeiros Municipais de Alcanena, que decorreu nas instalações do quartel da corporação.

O almoço contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, do Presidente da Assembleia Municipal de Alcanena, Silvestre Pereira, do Vereador Luís Pires, do Presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, António Frazão Silva, da Presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro, Lina Louro, da Secretária da Junta de Freguesia de Moitas Venda, Sónia Martins, do Tesoureiro da Junta de Freguesia de Monsanto, António Carreira, da Diretora do Agrupamento de Escolas de Alcanena, Ana Cláudia Cohen, do proprietário da loja do Intermarché de Alcanena, Vasco Simões, do representante da Base Logística do Intermarché de Bugalhos, do Comandante dos Bombeiros Voluntários de Minde, Sérgio Henriques, do Tesoureiro da Direção da Associação dos Bombeiros Voluntários de Minde, Pedro Capaz, da técnica do Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal e Alcanena, assim como de comandantes e representantes de outras corporações de bombeiros do distrito de Santarém, amigos e beneméritos dos Bombeiros Municipais de Alcanena, num total de cerca de 300 pessoas.

De referir que o Grupo Mosqueteiros ofereceu, neste almoço, 5 equipamentos de proteção individual para fogos florestais, compostos por capacete, dolmem, t-shirt e calça, cogula, luvas e botas, aos Bombeiros Municipais de Alcanena.

Caminhadas pelo Concelho 2018/2019

foto  caminhada minde 2018

Minde recebeu a quarta caminhada da temporada, a 9 de dezembro de 2018
Iniciativa integrada no 2º Alcanena Trail Serras de Aire e Candeeiros

A quarta caminhada da temporada 2018/2019 do programa Caminhadas pelo Concelho realizou-se dia 9 de dezembro, na freguesia de Minde, integrada na 2ª edição do Alcanena Trail Serras de Aire e Candeeiros, tendo reunido cerca de 300 participantes.

A próxima caminhada terá lugar no dia 20 de janeiro, em Louriceira, estando a concentração marcada para as 9:00h, no Largo da Igreja.

Para participar nas Caminhadas pelo Concelho, só precisa de calçado e vestuário confortável, adequado às condições climatéricas, água e boa disposição para umas horas bem passadas.

Participe! Venha conhecer o nosso concelho pelos seus próprios pés!