Sunset Science “Gin Nacional”

sunset science gin

Dia 7 de julho, no Centro Ciência Viva do Alviela

No dia 7 de julho de 2018, sábado, às 17:00h, no Centro Ciência Viva do Alviela, o pôr-do-sol é refrescante e regado com ciência de gin tónico. A combinação única de ingredientes é um dos segredos do sucesso desta bebida destilada, servida em todo o mundo.

Os participantes poderão testar o sabor de dezenas de botânicos, no inseparável gin com mel, com ou sem malagueta, e no gin de baga da Bairrada, forte e inconfundível. Poderão também colocar amigos alentejanos à prova, com touriga nacional, e apostar num gótico estilo ribatejano, com abóbora-manteiga. É claro que não faltará o zimbro, essencial a esta ciência de saber destilar e aromatizar, que irá ser explicada pelos produtores.

Prepare o seu paladar para uma degustação rica em aromas e sabores, resultantes de complexos processos de destilação.

Inscreva-se já e refresque-se com ciência!
Attachments:
Download this file (cartaz_sunset science gin.jpg)cartaz_sunset science gin.jpg[ ]83 kB

Sardinhada

sardinhada smm 2018

Dia 7 de julho, no Pavilhão Ana Sonça, em Minde
Uma iniciativa da Sociedade Musical Mindense

A Sociedade Musical Mindense promove, no próximo dia 7 de julho de 2018, sábado, a partir das 18:00h, no Pavilhão Ana Sonça, uma Sardinhada, cuja ementa conste de sardinha assada, caldo verde, bifanas e arroz doce.

Haverá animação musical.

A iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal de Alcanena, da Junta de Freguesia de Minde e da Comissão Fabriqueira da Igreja de Minde.
Attachments:
Download this file (cartaz sardinhada smm 2018.jpg)cartaz sardinhada smm 2018.jpg[ ]96 kB