COVID-19 – Ponto de Situação no Concelho de Alcanena

PS 19jan22

A Câmara Municipal de Alcanena informa que, à data de 19 de janeiro de 2022, existem, no concelho, 283 casos ativos de COVID-19, com registo de 33 novos casos diários e havendo registo de 42 óbitos (desde o início da pandemia).

O total acumulado nos últimos 10 dias é de 336 casos e, nos últimos 14 dias, é de 476 casos.

Fonte: ACES Médio Tejo

Reunião de Câmara

CMA 2021 low

Próxima reunião realiza-se a 24 de janeiro de 2022, por videoconferência

A próxima reunião da Câmara Municipal de Alcanena realiza-se no dia 24 de janeiro (segunda-feira), a partir das 15:00h, sendo efetuada por videoconferência, face ao agravamento da situação epidemiológica causada pelo vírus SARS-COV-2, que se tem verificado no país e no concelho.

A reunião será transmitida, em direto, na página de Facebook da Câmara Municipal de Alcanena, em https://www.facebook.com/CMAlcanena

O período de intervenção aberto ao público será efetuado, preferencialmente, através do envio, por parte dos munícipes que tenham questões a colocar naquele período, de comunicação previamente gravada, nos termos previstos na alínea a), do nº 3, do artigo 2º, da Lei nº 28/2020, de 28 de julho. Neste sentido, os munícipes deverão enviar a referida comunicação, com a respetiva identificação, para o email Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser. .

Mais se informa que a comunicação social que pretenda acompanhar os trabalhos da reunião deverá, para o efeito, contactar o Serviço de Comunicação, Protocolo e Relações Externas da autarquia, procedendo à respetiva identificação (nome do jornalista, n.º da carteira profissional e órgão de comunicação social que representa, devendo essa representação ser devidamente confirmada). Mediante a devida identificação, será cedido acesso à reunião.

Quanto às questões a colocar pela comunicação social, as mesmas deverão ser efetuadas após a reunião, por telefone ou por email.

Consulte, em anexo, a Agenda da Reunião.

Attachments:
Download this file (Agenda 2-2022-24-01-2022.pdf)Agenda 2-2022-24-01-2022.pdf[ ]416 kB