MENSAGEM DA PRESIDENTE

msg presidente-2017

Caros(as) Munícipes

O ano  2017 aproxima-se do seu final. Foi para mim em particular um ano muito difícil ao nível pessoal. Do ponto de vista institucional foi mais um ano de dinâmica e de procura da valorização do nosso território.

Foi também um ano em que um novo acto eleitoral no passado dia 01 de Outubro, ditou quem assume funções no mandato autárquico 2017-2021.

Tenho a honra de ter sido eleita para mais um mandato, o último mandato, como vossa Presidente de Câmara. Agradeço a confiança!

O meu compromisso mantém-se. O meu registo e forma de trabalhar é já do conhecimento de todos.

Tudo tenho feito para assumir as minhas funções com total empenho e responsabilidade, com a equipa que me acompanhou e acompanha desde o primeiro mandato. Trabalhamos para todos(as) vós.

No que depende exclusivamente das nossas atribuições e competências fazemos uma avaliação de desempenho bastante positiva. Contudo, não conseguimos prever ou evitar variáveis externas ao exercício das nossas funções e que nos causam constrangimentos vários. Foi o sucedido com as questões ambientais, provocadas deliberada ou indeliberadamente por ações diversas. Mas temos estado à altura, de tudo fazer, para voltarmos todos a ter as condições de qualidade de vida a que temos direito.

O ano 2017 foi um ano de elaboração e de conclusão de projectos, foi um ano de elaboração e de aprovação de candidaturas, foi um ano de preparação e de lançamento de concursos públicos.

O ano 2018 será um ano de concretização de muitos projectos!

Para todos(as) desejo Boas Festas e um Ano 2018 com muitos projectos, sucessos e saúde.

A Vossa Presidente de Câmara

Presidente da Câmara Municipal de Alcanena,