Proteção Civil e Segurança

POM - Plano Operacional Municipal 2024

Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Concelho de Alcanena

Consulte, aqui, o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Concelho de Alcanena

A Consulta Pública do PMEPC decorreu de 10 de maio a 22 de junho  de 2017, não tendo sido recebido contributos.
Foi presente à Comissão Municipal de Proteção Civil, a 27 de julho de 2017, onde obteve parecer favorável, por unanimidade.
A 8 de Agosto de 2017 foi enviado para a Autoridade Nacional de Proteção Civil.
O plano foi enviado para apreciação e aprovação da CNPC, em reunião ordinária realizada no dia 4 de julho de 2019, tendo sido aprovado, com a seguinte orientação: “Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Alcanena - Aprovado, com revisão intercalar (ao fim de 3 anos da sua vigência) ”
A ANEPC publicou a aprovação do Plano, em Diário da República, a 12 de setembro de 2019, tendo o documento sido presente a Reunião de Câmara, realizada a 28 de outubro de 2019, para conhecimento.

Plano Operacional Municipal para o COVID-19

Consulte aqui o Plano Operacional Municipal para o COVID-19