Gabinete Veterinário Municipal de Alcanena

gabinete veterinario low

Informam-se os munícipes que já está em funcionamento, no Mercado Municipal de Alcanena, o Gabinete Veterinário Municipal.

A vacinação complementar é efetuada neste gabinete, pela Médica Veterinária Municipal, Raquel Ferreira, às terças-feiras, das 9:30h às 11:30h.

Contacto: 249889010

Setembro Mês da Alfabetização e das Literacias

foto sessao literacias

Tertúlia "Como se defender das burlas, quer na internet, quer em geral?"

Decorreu, no dia 29 de setembro de 2022, na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, a Tertúlia "Como se defender das burlas, quer na internet, quer em geral?", que assinalou o Mês da Alfabetização e das Literacias.

A sessão contou com a presença da Vereadora Marlene Carvalho e com os depoimentos e contributos da Biblioteca Municipal, da Academia Sénior, do Destacamento SPCPC da GNR de Torres Novas, para além do Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Alcanena, entidade promotora do evento.