ImprimirJGLOBAL_MAIL

Local: Alcanena  |  Cidade: Alcanena, Portugal

Animação e aventura para os mais novos, de 5 a 13 de abril de 2017

Inscrições exclusivamente online, a partir de 23 de março

As Férias Ativas da Páscoa 2017, uma iniciativa do Município de Alcanena, feita a pensar na ocupação das crianças do concelho durante o período de férias escolares, decorre de 5 a 13 de abril. Este programa destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos e inclui um vasto leque de atividades, nomeadamente:

- Visita à Quinta Pedagógica dos Olivais;

- Visita ao Museu Nacional da História Natural e da Ciência;

- Visita ao Planetário de Lisboa;

- Cinema & Pipocas;

- Visita às Aldeias do Xisto;

- Workshop Sumos de Fruta e Pão Saudável;

- Dinâmicas de Grupo.

A inscrição inclui transporte, equipamento necessário à realização das atividades e seguro de acidentes pessoais, tendo o valor de 9€ no primeiro turno (5 a 7 de abril – 3 dias) e 12€ no segundo turno (10 a 13 de abril – 4 dias). Em caso de inscrição de irmãos, na segunda inscrição será efectuado um desconto de 50%, desconto também aplicável a alunos beneficiários do escalão A da ação social escolar, mediante a apresentação do respectivo comprovativo da Segurança Social. Para os participantes que queiram optar pela inclusão da alimentação, acrescem 11,15€ no primeiro turno e 14,30€ no segundo turno.

Os interessados em participar nas Férias Ativas da Páscoa deverão efetuar a sua inscrição online, no site https://sites.google.com/site/feriasemalcanena/, entra partir do dia 23 de março. Só após confirmação da inscrição, feita pelos serviços de Desporto e Tempos Livres da CMA, através de SMS, deverão os encarregados de educação ou representantes legais dos participantes proceder ao pagamento da inscrição, por transferência bancária ou presencialmente, na Tesouraria da Câmara Municipal de Alcanena ou na Delegação de Minde.

Inscrições limitadas a 40 participantes.

O Município de Alcanena reserva o direito de efetuar alterações ao programa e planeamento previsto.

Mais informações através do telefone 249 889 010 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou em www.cm-alcanena.pt.

Latitude: 39.459099
Longitude: -8.667170