ImprimirJGLOBAL_MAIL
Data: 2017-04-05 10:00

Local: Alcanena  |  Cidade: Alcanena, Portugal

Dia 5 de abril, em Alcanena

Terá lugar, no próximo dia 5 de abril, quarta-feira, em Alcanena, um conjunto de atividades no âmbito do Roteiro da Cidadania. Subordinado ao tema “Educação para a Cidadania”, o programa é o seguinte:

10:00h | Campanha de Sensibilização para a Promoção dos Afetos junto da Comunidade (distribuição de laços azuis e folhetos)

10:30h | Ação de Sensibilização para a População Sénior (dinamizada pela ANIMAR) | Auditório da Câmara Municipal de Alcanena

11:30h | Visita à Carrinha da Cidadania

14:00h | Visita à Carrinha da Cidadania | “Caça ao Tesouro” – atividades para crianças | Praça 8 de Maio.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena, Secretaria de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Cidadania em Portugal, ANIMAR – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local, ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte e CLDS3G – Crescer e Desenvolver Alcanena.

Latitude: 39.459099
Longitude: -8.667170