ImprimirJGLOBAL_MAIL
Cultura
Última data:
2017-09-07 18:00

Dia 7 de setembro de 2017, pelas 18:00h, no Auditório da Câmara Municipal de Alcanena
Inscrições até dia 6 de setembro de 2017

No âmbito do protocolo de cooperação assinado com a TAGUSVALLEY- Parque Tecnológico do Vale do Tejo para a prestação de apoio a empresas e empreendedores nas áreas da inovação e da tecnologia, a Câmara Municipal de Alcanena promove, próximo dia 7 de setembro de 2017, pelas 18h00 no Auditório da Câmara Municipal de Alcanena, o Workshop “Incentivos simplificados para Micro, Pequenas e Médias Empresas para a implementação de tecnologias digitais e serviços de apoio técnico à gestão”.

O programa da iniciativa é o seguinte:
18h00: Receção dos participantes e apresentação da TAGUSVALLEY
18h15: Apresentação do Incentivo – Vale Incubação
18h25: Apresentação do Incentivo – Vale Indústria 4.0
18h40: Perguntas e Respostas
18h50: Encerramento da atividade

Os incentivos a apresentar nesta sessão têm âmbitos de aplicação muito bem definidos, nomeadamente:
- INDÚSTRIA 4.0, apoiar a implementação de processos digitais que produzem mudanças significativas nos modelos de negócio de PME através da aquisição de serviços de consultoria com vista à identificação de uma estratégia das tecnologias e processos associados à Indústria 4.0., nomeadamente nas áreas de desenho e implementação de estratégias digitais para gestão de mercados, canais, produtos ou segmentos de cliente; desenho, implementação, otimização de plataformas de Gestão de Conteúdos de Internet (WCM), Gestão de Campanhas, Gestão da Relação com o Cliente, Comércio Electrónico, Sistema de aquisição, tratamento de dados e Automação de processos);
- INCUBAÇÃO, apoiar o arranque e crescimento de iniciativas empresariais com até 12 meses de existência através de serviços de apoio técnico nas áreas da gestão, marketing, acesso ao financiamento, jurídico, etc.

Para mais informações e inscrições:
Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo – Projeto CLDS3G (Câmara Municipal de Alcanena)
Telefone: 249 098 868 | Telemóvel: 917438781

Ana Francisco (TAGUSVALLEY) – Telefone: 241 330 330