• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Reunião de Câmara

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Agenda Cultural
Reunião de Câmara
Data: 2020-12-21 15:00

Local: Câmara Municipal de Alcanena  |  Cidade: Alcanena

Reunião de Câmara
Próxima reunião realiza-se a 21 de dezembro de 2020, por videoconferência


A próxima reunião da Câmara Municipal de Alcanena realiza-se no dia 21 de dezembro (segunda-feira), a partir das 15:00h, sendo efetuada por videoconferência, no seguimento do agravamento da situação epidemiológica causada pelo vírus SARS-COV-2 no território nacional e no concelho.

 

O período de intervenção aberto ao público será efetuado, preferencialmente, pelo envio, por parte dos munícipes que tenham questões a colocar naquele período, de comunicação previamente gravada, nos termos previstos na alínea a), do nº 3, do artigo 2º, da Lei nº 28/2020, de 28 de julho. Neste sentido, os munícipes a referida comunicação, com a respetiva identificação, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

 

Mais se informa que a comunicação social que pretenda acompanhar os trabalhos da reunião deverá, para o efeito, contactar o Serviço de Comunicação, Protocolo e Relações Externas da autarquia, procedendo à respetiva identificação (nome do jornalista e órgão de comunicação social que representa, devendo essa representação ser devidamente confirmada). Mediante a devida identificação, será cedido acesso à reunião.

 

Quanto às questões a colocar pela comunicação social, as mesmas deverão ser efetuadas após a reunião, por telefone ou por email.

 

De referir, ainda, que a reunião será gravada e disponibilizada posteriormente.

 

Consulte, em anexo, a Agenda da Reunião.

 

Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000

 

Telefone
249889010
E-mail
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Endereço
Praça 8 de Maio, 2380-037 Alcanena

Descarregar