ImprimirJGLOBAL_MAIL
Última data: 2023-09-02 18:00

Local: Alcanena  |  Cidade: Alcanena, Portugal

De 31 de agosto a 2 de setembro, em Alcanena
O festival que une pessoas e cria um mosaico cultural em Alcanena

É com grande entusiasmo que anunciamos a primeira edição do festival cultural 'Entretanto', para celebrar a conexão entre as pessoas e criar uma comunidade vibrante.

Com uma proposta que cose música, conversas, atividades diversas e opções gastronómicas, o evento ocorrerá entre os dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro na Praça 8 de Maio, no Jardim e Casa da Cultura e no pátio da igreja de São Pedro, em Alcanena.

O 'Entretanto' surge como resultado da vontade de unir a comunidade. Concebido a partir do desejo de realizar uma festa jovem e dinâmica, o evento vai mais além, transformando-se numa jornada única que transcende idades e perfis. O 'Entretanto' destaca-se como um mosaico cultural, tecido com carinho e dedicação, promovendo um encontro autêntico entre associações, instituições, pessoas e artistas locais, emergentes e nacionais.

O festival assenta também num grande compromisso de promoção dos jovens artistas e empreendedores do território.

'Entretanto', o programa conta com artistas como Pedro Mafama, Rita Vian, ToGod, Vrdasca, Capitão Geraldes e muito mais. Ao todo, mais de 20 artistas irão passar por Alcanena nestes três dias.

Os espaços escolhidos para receber o evento, como a Praça 8 de Maio, Jardim e Casa da Cultura e o pátio da igreja de São Pedro, foram selecionados cuidadosamente para criar uma atmosfera harmoniosa e acolhedora, que certamente contribuirão para a experiência única que o festival oferece.

Além das atrações culturais, o evento contará com uma seleção de tasquinhas associativas que trarão uma variedade de opções gastronómicas para todos os gostos. Contamos ainda com as mãos das instituições locais na criação de ambientes nos vários espaços do evento.

Convidamos todos a participar neste festival inesquecível que une pessoas, conectando corações e mentes através da arte, da música e da convivência.

O 'Entretanto' é um convite à união, à diversidade e à construção de uma comunidade forte e acolhedora.

Para mais informações sobre o 'Entretanto', incluindo a programação completa de artistas e atividades, fique atento às atualizações nas redes sociais oficiais do evento: Instagram & Facebook @festival.entretanto

Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000