ImprimirJGLOBAL_MAIL
Data: 2017-02-25 16:00

Local: Cine-Teatro São Pedro  |  Cidade: Alcanena, Portugal

Dia 25 de fevereiro de 2017, no Cine-Teatro São Pedro

O Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, recebe, no próximo dia 25 de fevereiro, sábado, às 16:00h, o espetáculo “Chamem os Palhaços: Pantufa & C.A.”, pelo Veto Teatro Oficina, de Santarém.

“É andar, é andar. O carrocel Selva sempre a rodar. Mais uma voltarêta para a menina Julieta.

Todos ao Circo da vossa imaginação! Hoje, despedida desta linda cidade e da Feira do Milagre! Última soirée em Santarém da internacional companhia de circo da temporada de 1942.

Entrada Grátis às Damas. 1 Dama e 1 Cavalheiro um só bilhete. Duas parelhas de palhaços, duas. Rápido, rápido à bilheteira. O espetáculo vai começar. No intervalo vendemos pirolitos.”

Homenagem, pelo Veto Teatro Oficina, a António Júlio, o Palhaço Pantufa, natural de Gouxaria.

Um espetáculo para todos. Todos ao circo da vossa imaginação!

Ficha Artística

Conceção e Encenação | José Ramos

Direção de Atores | Nuno Domingos

Coreografias | Encarnação Noronha

Técnicos: Nuno Salvador, Francisco Maurício e José Carlos Jordão

O espetáculo é de entrada livre, devendo as reservas ser efetuadas através do telefone 249 889 010 (Câmara Municipal de Alcanena).

Latitude: 39.458469
Longitude: -8.668028