Constrangimentos no Abastecimento de Água em Alcanena

Lusagualq

Dia 17 de julho de 2019

A Luságua Alcanena informa a população de Alcanena que, devido a uma intervenção inadiável, haverá constrangimentos, e eventuais cortes, no abastecimento de água, no dia 17 de julho de 2019, quarta-feira, nos seguintes locais e zonas envolventes:

- Avenida Marquês de Pombal

A Luságua informa que tudo fará para que a normalidade seja reposta até às 18:00h e tudo fará para antecipar o restabelecimento do serviço.

Em caso de necessitar de esclarecimentos, deve contatar os serviços da Luságua Alcanena, através dos seguintes contactos:
Telefone: 938 794 036
Sítio da internet: www.lusaguaalcanena.pt/contacts?locale=pt

A Luságua Alcanena pede a compreensão da população afetada e lamenta o incómodo que possa causar com estas intervenções, que visam melhorar a qualidade do serviço prestado.

37ºs Passeios Seniores

passeiosseniores16julho

Encontra-se a decorrer a 37ª edição dos Passeios Seniores, uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena, através da Divisão de Desenvolvimento Humano e Social, com o apoio das Juntas de Freguesia do concelho.

O nono passeio teve lugar no dia 16 de julho e reuniu participantes de Bugalhos.

A acompanhar os participantes esteve a Vereadora Maria João Gomez e o Presidente da Junta de Freguesia de Bugalhos, José Luís Ramos.

O programa dos 37ºs Passeios Seniores inclui uma visita Palácio Sotto Mayor e Museu Municipal Dr. Santos Rocha e tarde livre na Figueira da Foz.

A atividade decorre até ao próximo dia 19 de julho, contando com participantes provenientes das várias localidades do concelho.