Encontros de Poesia e Cultura

Encontro Poetas 2019

Próximo Encontro realiza-se a 30 de novembro, na Biblioteca Municipal de Alcanena

A Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, recebe no próximo dia 30 de outubro de 2019, sábado, a partir das 15:00h, mais um Encontro de Poesia e Cultura, no qual será analisada a obra de Samuel Pimenta, que estará presente no encontro.

Estes encontros realizam-se no último sábado de cada mês, sempre às 15:00h, e reúnem, habitualmente, poetas populares do concelho de Alcanena e apreciadores de poesia, estando abertos à participação de todos os que se interessem pelas temáticas da Poesia e da Cultura.

Attachments:
Download this file (Cartaz Encontro Poetas 2019.jpg)Cartaz Encontro Poetas 2019.jpg[ ]321 kB

Workshop Cuidados Diários da Pele

workshop cuidados pele

Dia 17 de novembro, na sede da Jubilare, em Alcanena
Uma iniciativa da Jubilare – Associação Cultural e Social de Alcanena

Terá lugar, no próximo dia 17 de novembro, domingo, às 15:00h, na sede da Jubilare – Associação Cultural e Social de Alcanena (Praça Marechal Carmona, Alcanena), um Workshop sobre Cuidados Diários da Pele, dinamizado por Sofia Frazão.

As inscrições deverão ser efetuadas através dos telefones 965 599 904 / 914 681 367.

Esta é uma iniciativa da Jubilare – Associação Cultural e Social de Alcanena, com os apoios da Câmara Municipal de Alcanena, da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, da Paróquia de S. Pedro de Alcanena, do Centro de Bem Estar Social de Alcanena, do Sindicato de Curtumes de Alcanena e da Fundação Inatel.
Attachments:
Download this file (cartaz workshop cuidados pele.jpg)cartaz workshop cuidados pele.jpg[ ]211 kB