“Como ficar em Casa" - Manual explicativo com as principais medidas a adotar em tempo de pandemia

Comoficaremcasa

O projeto “Como ficar em casa?”, realizado no âmbito do programa Gender Research For Covid 19, acaba de lançar um manual explicativo que clarifica graficamente as principais medidas a adotar em tempo de pandemia, nos diferentes contextos e situações habitacionais.

O manual sublinha, ainda, a importância da igual distribuição de medidas e cuidados a ter em casa, fomentando a corresponsabilização entre todas as pessoas com quem se vive.

Este guia está disponível em português, bem como em árabe, crioulo de Cabo Verde, Inglês e, ainda, em Nepalês e Urdu, graças à colaboração da equipa de tradução do Alto Comissariado para as Migrações.

“Como ficar em casa?” é um projeto de investigação ao abrigo do programa Gender Research for COVID 19, promovido pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, pela Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade e pela CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

Conheça o projeto em https://comoficaremcasa.pt/

Attachments:
Download this file (Comoficaremcasa_PORTUGUES-1.png)Comoficaremcasa_PORTUGUES-1.png[ ]54 kB

Posto de Comando Municipal - Briefing Diário

briefing pcm 4marco21

Briefing do dia 4 de março de 2021

Consulte, em anexo, o briefing diário do dia 4 de março, emitido pelo Posto de Comando Municipal, relativo à Situação Epidemiológica no Concelho de Alcanena.