Comemorações do 74º Aniversário dos Bombeiros Municipais de Alcanena

74º Aniversário Bombeiros Alcanena Small

Dia 19 de outubro de 2014

Terão lugar, no próximo dia 19 de outubro, domingo, as comemorações do 74º Aniversário dos Bombeiros Municipais de Alcanena.

O programa de comemorações terá início às 8:00h, com alvorada. Às 9:00h, terá lugar o içar da bandeira, no Quartel dos Bombeiros Municipais de Alcanena, seguindo-se a tradicional romagem ao cemitério, pelas 9:30h.

A recepção a entidades oficiais e convidados está marcada para as 10:30h, no Quartel dos Bombeiros Municipais de Alcanena. Às 11:00h terá lugar a atuação do Coro Polifónico Jubilare, seguindo-se, às 11:15h, a Sessão Solene Comemorativa, que integra a atribuição de condecorações, em reconhecimento dos serviços prestados nesta corporação e à comunidade, em geral.

Às 12:00h terá lugar o habitual desfile de viaturas e, a fechar o programa de comemorações do 74º Aniversário dos Bombeiros Municipais de Alcanena, estará a Bênção de Viaturas, marcada para as 12:45h.