Realização da feira semanal de Alcanena na Rua Calouste Gulbenkian e Rua Zeca Afonso – Mudança de Local

localizacao mercado municipal low

Na sequência do anseio demonstrado pelos utentes da feira semanal de Alcanena na alteração da sua atual localização, junto ao Bairro Timor Lorosae, para a Rua Calouste Gulbenkian, a Câmara Municipal de Alcanena aprovou, na sua reunião realizada a 16 de janeiro de 2017, a alteração do atual local da feira para a Rua Calouste Gulbenkian e Rua Zeca Afonso e a respetiva planta de localização, onde constam os diversos setores da feira, os lugares numerados (de forma a haver perfeita destrinça das diversas atividades e espécies de produtos comercializados) e as dimensões dos mesmos.

A atribuição dos novos espaços de venda será efetuada mediante sorteio reservado aos atuais feirantes, por ato público. A realização do sorteio será publicada por Edital a afixar nos locais de estilo, no site do Município de Alcanena e por notificação dos atuais feirantes, com antecedência mínima de 20 dias.

O direito de ocupação dos espaços de venda das feiras é atribuído pelo prazo de 3 anos após a realização do sorteio, sendo as respetivas renovações praticadas nos termos do Regulamento da Atividade de Comércio e Retalho não Sedentários das Feiras do Município de Alcanena.

A existência de taxas municipais por liquidar constitui fundamento de indeferimento para participação no sorteio.

Attachments:
Download this file (localizacao mercado municipal.jpg)localizacao mercado municipal.jpg[ ]57 kB