Alunos da EB1 de Bugalhos Cantaram as Janeiras na Câmara Municipal de Alcanena

foto janeiras eb1bugalhos

Os alunos da Escola Básica do 1º Ciclo de Bugalhos, acompanhados pelos professores e assistentes operacionais daquele estabelecimento de ensino, deslocaram-se, ao início da manhã do dia 26 de janeiro de 2017, à Câmara Municipal de Alcanena para cantar as Janeiras ao executivo municipal.

O Executivo Municipal fez-se representar pela sua Presidente, Fernanda Asseiceira, e pela Vereadora Maria João Gomez, tendo também assistido à iniciativa o Presidente da Junta de Freguesia de Bugalhos, José Luís Ramos, e os funcionários da autarquia.

Após a atuação, a Presidente da Câmara Municipal de Alcanena acompanhou as crianças numa visita guiada pelos Paços do Concelho, tendo as mesmas ficado a conhecer o Salão Nobre, o Gabinete da Presidente, assim como os vários gabinetes de trabalho. Seguiu-se um pequeno beberete no Auditório da Câmara Municipal, com o tradicional bolo-rei, tendo a Presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira, oferecido a cada uma das crianças uma miniatura de bolo-rei.