Rastreio do Cancro da Mama no Concelho de Alcanena

rastreio cancro mama 2017

De 13 de março a 4 de maio de 2017

Vai decorrer, no Concelho de Alcanena, entre os dias 13 de março e 4 de maio de 2017, a 8ª volta do Rastreio do Cancro da Mama.

O Rastreio destina-se a mulheres com idades compreendidas entre os 45 e os 69 anos, que serão convidadas a participar através de carta personalizada. Esta ação é totalmente gratuita para as utentes.

A iniciativa, realizada em estreita colaboração e com o apoio da Câmara Municipal de Alcanena, Juntas de Freguesia e autoridades de Saúde Pública, decorrerá nas seguintes datas e locais:

- 13 e 14 de março | Moitas Venda (junto à Junta de Freguesia)
- 16 a 22 de março | Minde (junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Minde);
- 23 e 24 de março | Serra de Santo António (junto à Junta de Freguesia);
- 27 e 28 de março | Monsanto (junto à Junta de Freguesia);
- 29 de março a 4 de abril | Malhou (junto à Casa do Povo de Malhou);
- 6 e 7 de abril | Bugalhos (junto ao Centro de Convívio);
- 10 de abril a 4 de maio | Alcanena (junto ao Centro de Saúde).

O rastreio realizar-se-á de segunda a sexta-feira, entre as 8:00h e as 18:30h.

Participe neste Rastreio! Através do diagnóstico atempado, é possível encontrar formas adequadas de tratamento, bem como melhorar a qualidade de vida das pacientes, sendo que a detecção precoce da doença permite encontrar meios menos agressivos para a debelar, trazendo claros benefícios para pacientes e familiares.

Porque se podem salvar vidas através de um rastreio eficaz, a Liga Portuguesa Contra o Cancro apela à participação de todas as convidadas!

Para mais informações, contacte 245 009 299 ou 915 999 890.

Attachments:
Download this file (cartaz_Alcanena.jpg)cartaz_Alcanena.jpg[ ]107 kB