Câmara Municipal Entregou Primeiros Cabazes “Bebé Feliz” do Ano 2017

foto entrega cabazes bebe feliz fev 2017

A Câmara Municipal de Alcanena atribuiu, no dia 14 de fevereiro de 2017, os primeiros onze cabazes “Bebé Feliz” do ano de 2017, com artigos para bebé, no valor de 500€, aos recém-nascidos do concelho.

A entrega dos cabazes foi efetuada pela Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, tendo também contado com a presença dos Vereadores Maria João Gomez, Luís Pires e Hugo Santarém.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena é dirigida a todas as famílias do concelho, independentemente da sua condição socioeconómica, procurando promover a natalidade e o apoio às famílias.

A atribuição do Cabaz “Bebé Feliz”, destinado a todos/as os/as recém-nascidos/as do concelho de Alcanena, cujos agregados familiares residam no concelho e cuja data de nascimento ocorra a partir de 1 de janeiro de 2016, foi aprovada em reunião de câmara realizada a 21 de dezembro de 2015.

O Cabaz é constituído por roupa, calçado, brinquedos, artigos básicos de higiene e vacinas, podendo, quando necessário, ser também composto por equipamentos para a criança, no valor aproximado, por Cabaz, de 500,00€.

São condições de atribuição do Cabaz “Bebé Feliz”, cumulativamente:
- Que a criança se encontre registada como natural do Concelho de Alcanena;
- Que a criança resida efetivamente com o/a requerente;
- Que o/a requerente ou requerentes residam no Concelho de Alcanena.

Para mais informações, contacte a Divisão de Desenvolvimento Humano e Social, no Edifício Municipal – Rua da Cova, nº 6, 2380-051 Alcanena, através do telefone 249 890 026 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .