Ciclo Cultura, Arte e Património

foto concerto vila moreira

Igreja Matriz de Vila Moreira Recebeu Hélia Castro, Soprano, e Daniela Moreira (Órgão)

A Igreja Matriz de Vila Moreira recebeu, no passado dia 19 de fevereiro, um concerto com a Soprano Hélia Castro e Daniela Moreira, Órgão.

Esta iniciativa, integrada no Ciclo Cultura, Arte e Património, ciclo de eventos descentralizados por todas as freguesias do Concelho, com o objetivo de valorização do Património, através da Cultura e da Arte, contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, da Vereadora Maria João Gomez, do Tesoureiro da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, António Coelho, assim como do pároco Carlos Carsqueiro.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena e da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, com o apoio da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Vila Moreira.