Melhor Turismo 2020 Apresentado em Alcanena

melhor turismo 2020 alcanena

Dia 11 de abril de 2017, no Auditório da Câmara Municipal

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a Câmara Municipal de Alcanena, promove, no próximo dia 11 de abril, terça-feira, às 16:00h, no Auditório da Câmara Municipal de Alcanena, uma ação de sensibilização sobre o projeto Melhor Turismo 2020, que permite às empresas deste setor beneficiar de formação-ação com um financiamento de 90%.

O projeto Melhor Turismo 2020 é direcionado exclusivamente para empresas do setor do Turismo e tem como objetivos:
- Aumentar a capacidade de gestão dos empresários participantes;
- Promover a reorganização, a inovação e a mudança nas empresas;
- Promover a qualificação dos seus recursos humanos em domínios relevantes.

O Melhor Turismo 2020 é um programa de formação-ação (formação e consultoria) desenvolvido pela NERSANT em parceria com a CTP - Confederação do Turismo Português, e que tem como objetivos aumentar a capacidade de gestão das empresas participantes, promover a reorganização, a inovação e a mudança, bem como a qualificação dos seus recursos humanos em domínios relevantes.

No final da formação-ação, as empresas participantes terão modelos de negócio modernizados, assente na implementação de organização e boas práticas de gestão, contribuindo as mesmas, desta forma, para a afirmação de Portugal como destino turístico de referência e como destino reconhecido pela qualidade e excelência dos seus serviços turísticos.

O projeto é financiado a 90% pelo COMPETE 2020, e conta com ações de formação teóricas, bem como consultoria adequada às necessidades de cada uma das empresas participantes. Dirige-se exclusivamente para empresas do setor do turismo.

As empresas interessadas em estar presentes apenas terão de efetuar inscrição online.

A presença é gratuita.