• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Mind(e) my gap Lab

Imagem
Iniciativa no âmbito do Festival Materiais Diversos


Mind(e) my gap Lab, decorre de 18 a 23 de setembro, no âmbito do festival Materiais Diversos, em Minde, e destina-se a estudantes e artistas com diversas experiências e de diferentes áreas, seja dança, teatro, artes visuais, música, vídeo…

 

As candidaturas estão abertas até 25 de julho, sendo que a inscrição inclui entrada livre nos espetáculos, alojamento, alimentação, seguro e uma experiência intensa num programa de qualidade, numa envolvente mágica!

 

"Neste laboratório multidisciplinar, Emmanuelle Huynh propõe aos participantes uma semana de experiência de auto-formação, a partilha de questões e modos de fazer através do desenvolvimento de propostas práticas trazidas por cada um.

 

Cada participante é convidado a trazer para o laboratório uma proposta, seja uma sequência coreográfica, um texto, uma composição sonora, um trabalho visual,… Esta proposta, que deve ser simples e passível de ser partilhada e, ao mesmo tempo, relevante no percurso de cada um, deve conter uma dimensão de incompletude, uma interrogação pessoal, e pode focar-se em algo que o participante queira mudar no seu trabalho, no seu campo de actuação, no mundo. (…)"

 

Para mais informações consulte o site:
http://www.materiaisdiversos.com/index.php/minde-my-gap-lab-com-emmanuelle-huynh

 

Formulário de inscrição online:
https://goo.gl/forms/Nc9TFyl73EoySlo42