XXI Encontro Nacional de Colecionadores

Encontro Colecionadores 2017

Dia 4 de novembro de 2017, no Pavilhão Municipal Carlos Calado

Terá lugar, no próximo dia 4 de novembro de 2017, sábado, no Pavilhão Municipal Carlos Calado, em Alcanena (junto ao Jardim da República), o XXI Encontro Nacional de Colecionadores, que decorre em simultâneo com o XVI Concurso Concelhio de Colecionismo Jovem.

A abertura oficial do certame está marcada para as 10:30h.

O programa será o seguinte:

9:00h – Chegada dos Colecionadores e distribuição de mesas
10:30h – Abertura oficial do Encontro
12:30h – Interrupção para almoço (o almoço é facultativo; inscrição no local ou via ficha de inscrição)
14:00h – Reabertura do Encontro
17:30h – Entrega de Certificados e lembranças aos participantes do XXI Encontro Nacional de Colecionadores; Entrega do prémio ao melhor colecionador jovem do Concelho de Alcanena; Encerramento.

Para mais informações, contacte a Divisão de Cultura, Turismo e Valorização do Património da Câmara Municipal de Alcanena, através do telefone 249 889 010, do fax 249 891 357 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Consulte, em anexo, o programa do evento, que inclui a ficha de inscrição.

O colecionismo é uma atividade formativa por excelência, ato de cultura e amizade.

Venha e traga um amigo!

Entrada livre.