Caminhadas pelo Concelho 2017/2018

caminhada bugalhos out 2017

Próxima caminhada da temporada realiza-se a 22 de outubro, em Bugalhos

A próxima caminhada da temporada 2017/2018 do programa Caminhadas pelo Concelho terá lugar no dia 22 de outubro, domingo, em Bugalhos, estando a concentração marcada para as 9:00h, no Largo da Igreja.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena em parceria com a Junta de Freguesia de Bugalhos, associada à comemoração do Dia Municipal para a Igualdade.

Para participar nas Caminhadas pelo Concelho, só precisa de calçado e vestuário confortável, adequado às condições climatéricas, água e boa disposição para umas horas bem passadas.

Participe! Venha conhecer o nosso concelho pelos seus próprios pés!

Para mais informações, contacte o Serviço de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal de Alcanena, através do telefone 249 889 112 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .