Homenagem da Equipa Feminina de Andebol do JAC Alcanena

00homenagemJAC

Teve lugar, na Praça 8 de Maio, em Alcanena, dia 19 de julho, uma sessão de homenagem à equipa feminina de Andebol do JAC – Juventude, Amizade e Convívio Alcanena.

A homenagear as jovens da equipa do JAC Alcanena estiveram, a Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro e o Presidente da Associação de Andebol de Santarém, António Rebelo, que nas suas intervenções realçaram o empenho e trabalho das atletas, de todo o corpo técnico da associação e da respetiva direção, que têm garantido ao JAC, manter o nível de excelência nesta prática desportiva.

Estiveram também presentes os Vereadores Maria João Gomez, Hugo Santarém, Luís Pires e Óscar Pires, o Presidente da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, António Frazão Silva e a Presidente da União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro, Lina Louro.

A terminar esta breve homenagem, foram entregues cachecóis personalizados a todas as atletas da equipa do JAC – Juventude, Amizade e Convívio.

De recordar que a equipa de juniores ganhou o campeonato nacional de andebol no passado mês de junho, tendo sido deliberado na Reunião de Câmara realizada no dia 18 de junho, a atribuição de um Voto de Reconhecimento e Louvor por parte da Câmara Municipal de Alcanena pela conquista deste título.

A sessão decorreu antes do espetáculo de Bonga, no âmbito do Festival “Caminhos da Água”.