Caminito Del Rey – Andaluzia (Espanha)

Caminito del Rey Ronda

8 e 9 de junho de 2019
Inscrições em https://sites.google.com/view/passeiocaminitodelrey

A Câmara Municipal de Alcanena promove, nos dias 8 e 9 de junho de 2019, sábado e domingo, um passeio que inclui uma visita a Ronda e caminhada no Caminito del Rey, em Andaluzia – Espanha.

As inscrições estão abertas a todos os interessados, sendo limitadas a 51 participantes.

A inscrição tem o valor de 150,00€ por pessoa e inclui transporte, seguro, alojamento em quarto duplo no Hotel D. Miguel (3***), em Ronda, jantar de sábado (excluindo bebidas), pequeno-almoço de domingo e ingresso para visita guiada/caminhada no Caminito del Rey. As restantes refeições serão da responsabilidade dos participantes.

As inscrições decorrem a partir do dia 23 de abril de 2019, exclusivamente online, em https://sites.google.com/view/passeiocaminitodelrey.

A lista de participantes será ordenada em observação dos seguintes critérios:
- data/hora do registo de entrada da inscrição;
- prioridade na colocação de residentes e/ou trabalhadores no concelho de Alcanena;
- outros inscritos.

O interessado em inscrever-se deverá aceder à plataforma online, preencher todos os dados solicitados no formulário e, no final, deverá submeter a inscrição, tendo a possibilidade de, simultaneamente, inscrever um acompanhante.

As inscrições têm carater provisório, devendo os inscritos aguardar o contacto dos Serviços de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal de Alcanena, a informar da validação provisória e a solicitar o pagamento da mesma.

Após a validação da inscrição provisória, o interessado dispõe de 2 dias úteis para proceder ao respetivo pagamento.

Na eventualidade de pretender efetuar o pagamento em 2 tranches, o mesmo deverá ser efetuado nos seguintes moldes:
- a primeira tranche (50% do valor da inscrição) deve ser paga nos 2 dias úteis seguintes após a validação da mesma;
- a segunda prestação (restantes 50%) deve ser paga até 31 de maio de 2019.

O pagamento da inscrição pode ser efetuado de duas formas:
- presencialmente, no Espaço do Cidadão da Câmara Municipal de Alcanena ou na Delegação da CMA em Minde;
- através de transferência bancária, para o NIB 0035 0024 00000316430 09, devendo o comprovativo de pagamento ser obrigatoriamente enviado para os emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , nos mesmos 2 dias úteis que dispõe para proceder ao seu pagamento.

Em caso de ausência de pagamento no prazo de 2 dias úteis após a validação da inscrição, a mesma será cancelada.

Consulte, em anexo, as Normas de Inscrição.

Inscrições e informações detalhadas em https://site.google.com/view/passeiocaminitodelrey