Café com Ciência – Café com Voo "Porque Voas Morcego?"

cafecienciavoo13setlq

Investigador convidado Pedro Alves-Plecotus
Dia 13 de setembro, às 18:30h, na Biblioteca Municipal de Alcanena

Terá lugar, no próximo dia 13 de setembro de 2019 (sábado), às 18:30h, na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, a iniciativa Cafés com Ciência- Café com Voo "Porque Voas Morcego?", dinamizada pelo investigador Pedro Alves, da Plecotus.

Esta iniciativa está enquadrada no Programa PEDIME M3.21 Experimenta+Ciência e pretende sensibilizar a comunidade para a ciência, num ambiente não formal de educação em ciências, promover a literacia científica da comunidade e a partilha de ideias e conhecimentos.

As inscrições para este Café com Ciência são gratuitas e limitadas a um máximo de 35 participantes.

Uma parceria entre a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, o Centro Ciência Viva do Alviela e a Biblioteca Municipal de Alcanena.

Attachments:
Download this file (cafecienciavoo13set.jpg)cafecienciavoo13set.jpg[ ]352 kB