Caminhadas pelo Concelho 2019/2020

caminhada louriceira set2019 vf

Primeira caminhada da temporada realiza-se a 22 de setembro, em Louriceira
Iniciativa integrada nas comemorações do 20º Dia Europeu sem Carros

A primeira caminhada da temporada 2019/2020 do programa Caminhadas pelo Concelho realiza-se no próximo dia 22 de setembro, domingo, em Louriceira, estando a concentração marcada para as 9:00h, no Largo da Igreja.

Esta caminhada está integrada nas comemorações do 20º Dia Europeu sem Carros, que assinala a 22 de setembro, iniciativa à qual a Câmara Municipal se associa.

Em 2019, realiza-se a 18ª edição da Semana Europeia da Mobilidade e o 20º do Dia Europeu sem Carros, iniciativas que já fazem parte do calendário de muitas cidades e vilas por toda a Europa e também já noutros continentes, tendo como tema central "Caminhar e Pedalar em Segurança" e cujo slogan é "Caminha Connosco!”.

Para participar nas Caminhadas pelo Concelho, só precisa de calçado e vestuário confortável, adequado às condições climatéricas, água e boa disposição para umas horas bem passadas.

Participe! Venha conhecer o nosso concelho pelos seus próprios pés!

Caminha Connosco!

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena com o apoio da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro.