Candidaturas de Apoio ao Movimento Associativo Local

candidaturas associativismo 2019

Prazo decorre de 1 de outubro a 15 de novembro de 2019

Decorre, de 1 de outubro a 15 de novembro de 2019, o período de apresentação de candidaturas de apoio ao movimento associativo local, referentes aos apoios previstos no Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo Local.

Para efetuar a candidatura, os interessados deverão preencher o(s) formulário(s) correspondente(s) à sua situação, anexando toda a documentação solicitada e remeter aos serviços da Câmara Municipal de Alcanena, por correio, para a morada Câmara Municipal de Alcanena / Apoio ao Associativismo, Praça 8 de Maio, 2380-037 Alcanena, ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Podem candidatar-se, nas respetivas áreas, todas as associações sem fins lucrativos que se encontrem nas condições previstas no Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo Local.