Presidente da Câmara visitou Fundação Champalimaud

Leonor Beleza 1

A convite da Fundação Champalimaud, a Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, realizou uma visita às instalações da Fundação Champalimaud, no passado dia 6 de setembro, onde foi recebida pela Dra. Leonor Beleza, Presidente do Conselho de Administração, à qual entregou a Medalha comemorativa do Centenário da Fundação do Concelho de Alcanena.

A Presidente de Câmara assinou o Livro de Honra, tendo também recebido o Livro comemorativo dos 10 Anos da Fundação.

Após a receção, foi realizada uma visita às instalações da Fundação Champalimaud, acompanhada pelo Dr. José Nunes Liberato.

Para além de ter ficado a conhecer o modo de funcionamento institucional da Fundação, a visita serviu também para divulgar o trabalho desenvolvido na área da investigação por esta instituição.