Férias Ativas de Inverno 2020

ferias ativas inverno VF

Animação e aventura para os mais novos, de 27 a 31 de janeiro
Inscrições a partir do dia 13 de janeiro, exclusivamente online, em https://sites.google.com/site/feriasemalcanena/

A primeira edição das Férias Ativas de Inverno, uma iniciativa do Município de Alcanena, feita a pensar na ocupação das crianças do concelho durante o período de férias escolares, decorre de 27 a 31 de janeiro de 2020.

Esta iniciativa destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, que sejam residentes no concelho de Alcanena ou filhos de trabalhadores que exerçam a sua atividade profissional no concelho de Alcanena ou que estejam matriculados nos estabelecimentos de ensino do concelho.

O programa inclui um vasto leque de atividades, nomeadamente: Bubble Soccer, Batalha de Nerfs, Visita à Albufeira Castelo de Bode, Visita à Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, Caça ao Tesouro nas Portas do Sol, em Santarém, Visita a Escaroupim – Aldeia Avieira, Orientação Urbana no Centro Histórico de Santarém, Escalada, Rapel, Slide, Dinâmicas Indoor, Jogos Aquáticos, Party Games e Cinema.

A inscrição inclui equipamento necessário à realização das atividades e seguro de acidentes pessoais, tendo o valor de 12,50€. Em caso de inscrição de irmãos, na segunda inscrição será efetuado um desconto de 50%, desconto também aplicável a alunos beneficiários do escalão A da ação social escolar, mediante a apresentação do respetivo comprovativo da Segurança Social (descontos não acumuláveis). Para os participantes que queiram optar pela inclusão da alimentação, acrescem 20€ ao valor da inscrição.

Os interessados em participar nas Férias Ativas de Inverno deverão efetuar a sua inscrição online, em https://sites.google.com/site/feriasemalcanena/, a partir das 09:00h do dia 13 de janeiro de 2020, segunda-feira, efetuando o pagamento por transferência bancária ou, presencialmente, no Espaço do Cidadão da Câmara Municipal ou na Delegação de Minde.

Inscrições limitadas a 40 participantes.

Consulte, em anexo, as normas do processo de inscrição.