Queimas de Sobrantes e Queimadas de 13 a 19 de julho

queimas

Informação Semanal | 13 a 19 de julho 2020

De acordo com a informação atmosférica disponibilizada pelo IPMA – Instituto Português do Mar e da Atmosfera, é possível aferir, com alguma antecedência, a possibilidade de realização de queimas de sobrantes e queimadas. No entanto, esta informação poderá ser alvo de alteração, atendendo à disponibilidade de dados mais atualizados.

É obrigatório comunicar, antecipadamente, aos Bombeiros Municipais de Alcanena ou aos Bombeiros Voluntários de Minde, ou ao próprio Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal de Alcanena, a realização destas operações. Caso não seja feito, incorrem em incumprimento.

Autorização Queimas de Sobrantes:
- Segunda-feira, 13 julho – NÃO
- Terça-feira, 14 julho – NÃO
- Quarta-feira, 15 de julho – NÃO
- Quinta-feira, 16 de julho – NÃO
- Sexta-feira, 17 de julho – NÃO
- Sábado, 18 de julho – NÃO
- Domingo, 19 de julho – NÃO

Nota: As Autorização de queimadas requerem de Autorização e Aprovação Prévia do Gabinete Técnico Florestal

Contactos:
Bombeiros Municipais de Alcanena e GTF - 249 887 200