Câmara Municipal de Alcanena entrega equipamento à Brigada de Sapadores Florestais

brigada sapadores florestal72dpi

Brigada de Sapadores Florestais

A presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, acompanhada pelo vereador Luís Pires, deslocou-se na manhã, de dia 16 de setembro, ao quartel dos Bombeiros Municipais de Alcanena para, de forma simbólica, proceder à entrega de equipamento novo à Brigada de Sapadores Florestais.

A entrega do novo equipamento tem como finalidade dotar os operacionais da Brigada de Sapadores Florestais de equipamento de proteção individual adequado à função imprescindível que desempenham.

A aquisição do equipamento resulta da candidatura da Câmara Municipal de Alcanena ao programa de apoio ao equipamento das equipas/brigadas de sapadores florestais 2020. O valor total do equipamento cifra-se nos 5.668,21€, sendo que, o total de investimento elegível e comparticipado é de 4.000€, valor financiado pelo fundo florestal permanente.