Abertura ao Público do Renovado Mercado Municipal de Alcanena, António Galveias Dias

aberturamercado

Dia da abertura ao público do renovado Mercado Municipal António Galveias Dias

A Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, visitou o novo Mercado Municipal, na manhã do dia de hoje, 7 de outubro, dia da abertura do edifico ao público, após a requalificação do espaço.

A acompanhar a autarca esteve o Presidente da Assembleia Municipal de Alcanena, Silvestre Pereira, a Vereadora da Câmara Municipal de Alcanena, Maria João Gomez, os Vereadores da Câmara Municipal, Luís Pires, Hugo Santarém e Óscar Pires, e o pároco de Alcanena, Carlos Miguel.

O Padre Carlos Miguel concedeu a bênção ao renovado Mercado Municipal, seguindo-se uma visita ao espaço.

Convidamos quem ainda não visitou este novo espaço a que o faça, relembrando que, nas instalações do Mercado Municipal de Alcanena deverão ser respeitadas as orientações da Direção-Geral da Saúde e da Câmara Municipal, nomeadamente:

- Uso obrigatório de máscara;
- Desinfeção das mãos à entrada;
- Distanciamento físico.