Candidaturas de Apoio ao Movimento Associativo Local

Candidaturas Associativismo 2020

Prazo decorre de 15 de outubro a 15 de dezembro de 2020

Decorre, de 15 de outubro a 15 de dezembro de 2020, o período de apresentação de candidaturas de apoio ao movimento associativo local, referentes aos apoios previstos no Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo Local.

Para efetuar a candidatura, os interessados deverão preencher o(s) formulário(s) correspondente(s) à sua situação, anexando toda a documentação solicitada e remeter aos serviços da Câmara Municipal de Alcanena, preferencialmente através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou por correio, para a morada Câmara Municipal de Alcanena / Apoio ao Associativismo, Praça 8 de Maio, 2380-037 Alcanena.

Podem candidatar-se, nas respetivas áreas, todas as associações sem fins lucrativos que se encontrem nas condições previstas no Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo Local.

Os formulários e respetivo Regulamento estão disponíveis em http://cm-alcanena.pt/index.php/pt/viver/associativismo

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, contacte os Serviços da Câmara Municipal de Alcanena, através do telefone 939091302 e/ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .