Cerimónia de Tomada de Posse e Instalação dos Órgãos Autárquicos para o Mandato 2021/2025

low

Decorreu, na tarde do dia 16 de outubro, no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, a cerimónia de instalação dos órgãos autárquicos, Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Alcanena, para o mandato 2021/2025.

Presidida pelo Presidente da Assembleia Municipal cessante, Silvestre Pereira, a sessão teve início com a tomada de posse dos eleitos à Assembleia Municipal, seguindo-se a tomada de posse dos eleitos à Câmara Municipal de Alcanena.

Rui Anastácio é o novo Presidente da Câmara Municipal e Tereza Sampainho assume a presidência da Assembleia Municipal.

No seu discurso, o Presidente da Câmara deixou evidente a nota de que existem grandes desafios pela frente e um conjunto de projetos estruturantes para o concelho, que serão rigorosamente enquadrados e planeados. Com a sua equipa, serão sempre norteados pelo bem comum e pelo sentido de missão, garantindo, acima de tudo, trabalho e capacidade de ouvir e decidir.